Início

Os Vizinhos são uma Associação pelo Desenvolvimento da Marinha Grande que pretende devolver à cidade a animação de outros tempos. Temos o prazer e o objectivo de promover e dinamizar a cultura na nossa cidade, proporcionar bons eventos para quem cá vive e nos visita e assim tornar-se um local de paragem para as bandas e artistas deste país e não só.

Desde o seu inicio, à cerca de dois anos atrás, a Associação trouxe à cidade da Marinha Grande bandas nacionais e internacionais – Araponga, Ash is a Robot, Demon Nice Boys, MotherEngine, BlackStone, Born a Lion, First Breath After Coma, Backwater and the screaming fantasy, Killimanjaro, Stone Dead, Horse Head Cutters, Dapunksportif, Low Torque, Souq e Fuzz.

A edição de 2013, realizada em Junho e co-produzida com o bar Ovelha Negra, teve a presença dos The Year, O Bisonte, Iodine, These Are My Tombs, Lydia’s Sleep, Horse Head Cutters. Foram 2 dias de rock na capital do vidro a que ninguém ficou indiferente.

Em 2014 o local do concerto passou para o mítico Palco do Partido, em pleno centro histórico da cidade da Marinha Grande. As bandas que fizeram parte da segunda edição do HARD FEST foram: A Last Day On Earth (Leiria), A ManiAct (Marinha Grande), Ash is a Robot (Setúbal), Hiata (Oeiras), Moe’s Implosion (Montijo) e Ocelot Kid (Montijo). Foram centenas de pessoas que se juntaram a nós e fizeram deste fim de semana um sucesso.

Em 2015 contamos com um cartaz onde a qualidade nacional se faz representar por: D3O, Meu Outro Tanto, Miss Lava, Stone Dead, Surveillance e The Jack Shits.

 

instagram-icon Grama Instantânea

Sorry:

- Instagram feed not found.